Sincor-RJ e Kuantta Consultoria promovem nova palestra online

Devido ao sucesso da webinar anterior sobre “O corretor e as novas tecnologias em 2018 realizada em dezembro, o Sindicato em parceria com a Kuantta Consultoria em parceria com o MercadoLead, promovem uma nova interação online com o tema “Seguro Auto: como criar oportunidades e aumentar suas vendas”, que será realizado no dia 25 de janeiro, a partir das 16 horas. Quem vai ministrar palestra será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Professor da Escola Nacional de Seguros e Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa.
Atualmente, os vídeos têm ganhado importância continua nas estratégias de marketing digital, ajudando os executivos e as empresas a compartilharem conteúdo de uma maneira mais interativa e dinâmica, facilitando o contato com o seu público e reduzindo ruídos na comunicação. O futuro do conteúdo na internet é uma tendência e o uso do webinar tem se tornado uma poderosa ferramenta tanto na captação, quanto na conversão de leads.
A iniciativa tem como objetivo a participação de todas as pessoas que não podem assistir às palestras realizadas no Sincor-RJ. Para Arley Boullosa, essa ação promove uma maior interação com os corretores de seguros, por dar a oportunidade de todos participarem, independente de onde estejam. Para se inscrever, é só acessar o link: http://bit.ly/seguro-auto-aumento-vendas