Notícias

Proteção Veicular: terceira audiência marcada para 05 de dezembro


Está marcada para o dia 05 de dezembro a terceira audiência pública na Comissão Especial que analisa o PL 3139/15, o qual proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária.


As lideranças da categoria já estão convocando os corretores de seguros para que se mantenham mobilizados e, a exemplo das duas audiências públicas anteriores, lotem o plenário da Câmara dos Deputados demonstrando a importância da proposta, de autoria do deputado Lucas Vergilio (SD-GO). “É fundamental manter nossa mobilização. Os corretores de seguros, únicos profissionais habilitados pela Susep a comercializarem apólices de seguros, têm o dever moral de exigir dos deputados que o PL seja aprovado”, conclama, por exemplo, mensagem divulgada pelo Sincor-RS.


O Sincor-GO, que também mobiliza a categoria, vai adotar providências para transporte de ida e volta dos corretores de seguros de Goiás à Câmara.


Além disso, o presidente do sindicato, Henderson Rodrigues de Paula, tem reforçado a importância de participação do maior número possível de profissionais goianos nas audiências, com o objetivo de apoiar as ações das entidades e do deputado Lucas Vergilio de combate ao mercado marginal que opera no setor de seguros. “Nossa força está na nossa união. Já demonstramos isso outras vezes e vamos continuar a apoiar as ações em defesa do mercado regulado”, observa o presidente do Sincor-GO.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo

O SINCOR-RJ

Durante o período de pandemia o Sincor-RJ está funcionando de segunda a sexta, de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00 em Home Office. 

Nosso Whatsapp é 21 96758-7195

INSTITUCIONAL

MAPA DO SITE

SERVIÇOS

MISSÃO

A missão do Sincor-RJ consiste na defesa e aprimoramento dos corretores de seguros, no exercício de suas atribuições e na defesa do consumidor de seguros e do instituto do seguro, em razão do seu grande sentido social.

VISÃO

O SINCOR/RJ almeja ser a casa do aperfeiçoamento do corretor de seguros e a coluna que sustenta o instituto do seguro pelo seu sentido social.

VALORES

Os valores que orientam e presidem as ações de nossa instituição e que temos como apanágio, são: a verdade; a independência; a honestidade; a cooperação e a justiça. Assim, sob a égide desses atributos, desenvolvemos os nossos esforços e as nossas missões.

Sincor-RJ - Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Vida, de Capitalização e de Previdência, do Estado do Rio de Janeiro. com sede na Rua dos Mercadores, 10 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, Cep: 20010-130, inscrita no CNPJ sob o no 33.915.117/0001-54