Notícias

Bradesco Seguros emite comunicado ao Sincor-RJ

02/10/2017

 

 

Depois da repercussão da matéria publicada no Valor Econômico no dia 29 de setembro com o título, “Bradesco Seguros busca venda cruzada para crescer”, onde dá a entender que o cliente não precisa perder tempo procurando um corretor, o Presidente da Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Junior, emitiu uma carta ao Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, informando que valoriza o corretor e que permanece investindo nos seus parceiros de negócios. E relata o compromisso de dar continuidade no investimento no relacionamento com a categoria.

 

 

 

Segue abaixo e em anexo a carta na íntegra:

 

 

 

 

São Paulo, 02 de outubro de 2017.

 

 

Ilmo. Sr. Henrique Brandão. Presidente do Sincor-RJ – Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Vida, de Ca do Estado do Rio de Janeiro

 

Prezado Henrique,

 

Em nome do Grupo Bradesco Seguros, venho saudar todos os Corretores, neste mês de outubro, quando se celebra o Dia do Corretor de Seguros, por sua importância para a difusão e fortalecimento do nosso mercado. Quero também reiterar o nosso compromisso de continuar investindo no relacionamento com os profissionais que levam proteção ao patrimônio, à saúde, ao futuro e à vida de todos os brasileiros.

 

Ao longo de sua trajetória, o Grupo Bradesco Seguros tem valorizado o corretor, investindo em sua capacitação e atualização, seja por meio de ferramentas digitais ou de encontros presenciais sob a coordenação do Universeg - a nossa Universidade do Seguro, programa direcionado especificamente aos profissionais que, lado a lado com as agências do Banco Bradesco, garantem nossa presença em todo o país. Destaco, ainda, as ações voltadas a reconhecer o trabalho dos Corretores que mais se destacam a cada ano junto ao nosso Grupo Segurador. Todo esse esforço é mais do que justificável: o corretor de seguros é a alma da nossa empresa, é o nosso elo vital com o segurado.

 

Nesse sentido, aproveito a oportunidade para esclarecer minha posição com relação à matéria publicada na última sexta-feira, 29/9, pelo jornal Valor Econômico, pois jamais proferi aquela frase, daquela forma. Independentemente dos serviços que, pela conveniência e praticidade, são disponibilizados aos clientes nos canais digitais e centrais de atendimento, seguimos convictos de que o Corretor é absolutamente imprescindível na relação com o segurado, atuando como um verdadeiro consultor dos nossos clientes. Principalmente nos produtos mais tradicionais e sofisticados.

 

Somos e continuaremos a ser parceiros dos Corretores e a respeitar a importância desse profissional na relação com nossos Segurados. Não gostaria que restassem dúvidas com relação à minha opinião e ao posicionamento do Grupo Bradesco Seguros quanto ao relevante papel do Corretor em nossa parceria.

 

Por fim, estendo aos corretores, como compromisso, a assinatura da nossa atual campanha publicitária: “Bradesco Seguros. Com você. Sempre”.  Não seríamos o que hoje somos - a maior empresa de seguros do Brasil - se não fossem os Corretores. Vamos, juntos, construir um mercado de seguros ainda mais forte, capaz de gerar produtos cada vez mais alinhados às expectativas de nossos clientes e novas oportunidades aos profissionais de seguros.

 

 

Cordialmente, Octavio de Lazari Jr.  

 

Presidente do Grupo Bradesco Seguros. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Sudeste e Sul geram 79% dos prêmios de seguro

21/11/2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

O SINCOR-RJ

Durante o período de pandemia o Sincor-RJ está funcionando de segunda a sexta, de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00 em Home Office. 

Nosso Whatsapp é 21 96758-7195

INSTITUCIONAL

MAPA DO SITE

SERVIÇOS

MISSÃO

A missão do Sincor-RJ consiste na defesa e aprimoramento dos corretores de seguros, no exercício de suas atribuições e na defesa do consumidor de seguros e do instituto do seguro, em razão do seu grande sentido social.

VISÃO

O SINCOR/RJ almeja ser a casa do aperfeiçoamento do corretor de seguros e a coluna que sustenta o instituto do seguro pelo seu sentido social.

VALORES

Os valores que orientam e presidem as ações de nossa instituição e que temos como apanágio, são: a verdade; a independência; a honestidade; a cooperação e a justiça. Assim, sob a égide desses atributos, desenvolvemos os nossos esforços e as nossas missões.

Sincor-RJ - Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Vida, de Capitalização e de Previdência, do Estado do Rio de Janeiro. com sede na Rua dos Mercadores, 10 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, Cep: 20010-130, inscrita no CNPJ sob o no 33.915.117/0001-54