top of page

Heitor Augusto assume posição de diretor Comercial na SulAmérica


Executivo está há 25 anos na companhia e reforça a importância do relacionamento próximo com corretores e clientes durante a sua trajetória profissional


Heitor Augusto assume a posição de diretor Comercial da SulAmérica. Dentre as suas metas estão: impulsionar o crescimento, aumentar a receita, melhorar a participação no mercado e garantir a satisfação dos clientes.

O executivo está há 25 anos na companhia. Iniciou como Superintendente de Relacionamento em 1998, foi promovido a Diretor Técnico e Relacionamento com Clientes & Odonto em 2019. Em seguida atuou como Superintende Técnico de Saúde & Odonto por sete anos e neste ano foi promovido a Diretor Comercial Saúde & Odonto.

"A aproximação que tive com os clientes no começo da minha carreira foi fundamental e continua sendo, pois, para exercer a minha posição atual é preciso ter uma relação próxima com os beneficiários para entender as particularidades de cada região e as diferentes necessidades. É com essa leitura aprofundada que conseguimos oferecer a melhor experiência para eles", comenta.

15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page