top of page

BRADESCO SEGUROS INICIA 40ª OPERAÇÃO EMERGENCIAL DE TRATAMENTO DE SINISTROS NA REGIÃO SUL

Atualizado: 11 de set. de 2023


A passagem de um novo ciclone extratropical na noite de segunda-feira, 04 de setembro, deixou marcas em muitas cidades da Região Sul. O fenômeno avança e a previsão é de que novos episódios aconteçam em breve. Devido à gravidade da incidência do ciclone, a Bradesco Seguros iniciou uma nova Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros nos três estados da região. Até o momento, já foram realizados mais de 60 chamados especiais para os seguros Residencial e Empresarial em 10 cidades atingidas pelo ciclone.


Há pouco mais de um mês, a Região Sul já havia sido atingida por dois fenômenos naturais extremos. Em ambas as ocasiões, a Bradesco Seguros realizou a 38ª e a 39ª Operações Emergenciais de Tratamento de Sinistros e atendeu mais de mil chamados emergenciais, com estimativa de indenizações superior a R$ 10 milhões. Desse total, mais de 80% dos chamados correspondem a seguro residencial, seguido do seguro empresarial.


Nos segmentos  Residencial e  Empresarial , a cobertura básica da Bradesco Seguros inclui proteção contra incêndio, queda de raio e explosão. No entanto, é possível proteger a residência de outros riscos (com coberturas contratadas conforme a necessidade de cada cliente), entre eles, desmoronamento, vendaval, furacão, ciclone, chuva de granizo, alagamento e inundação, danos elétricos e outros serviços.

13 visualizações0 comentário
bottom of page